Notícias:
latest

CORAÇÃO DE MARIA: SEGUNDO MORADOR A EMPRESA ENGEFORT DANIFICOU TUBULAÇÃO DEIXANDO O POVO SEM ÁGUA.

Foto: Adimário Reis.

 


Por duas vezes o programa Visão Geral e o programa É Coisa Viu da Rádio Educadora de Conceição do Jacuípe, receberam denuncias de que a empresa Engefort está danificando a tubulação deixando os moradores sem água.


A Engefort é a empresa que está executando os serviços de pavimentação asfáltica em TSD das vias urbanas e rurais no trecho que liga Retiro Distrito de Coração de Maria a Feira de Santana.


Em um áudio enviado aos programas um ouvinte diz que há quase 60 dias estão sem água porque às caçambas passaram carregadas de cascalhos por cima dos canos danificando todos.


Foto: Adimário Reis.



Nesta terça-feira (05/01) estivemos na base da empresa no Retiro Coração de Maria para mais informação, chegando ao local o que encontramos foi as máquinas paradas devido recesso de final de ano, um funcionário que trabalha na vigilância disse que nesta quarta feira (06) os trabalhos retornarão.


Em contato através de telefone com a empresa Engefort  sediada no Distrito Industrial, São Luís – MA fomos encaminhado a um engenheiro que representa a empresa na Bahia, onde o mesmo nos disse que desconhecia esse caso. “Até o dia 18 de dezembro quando entramos em recesso estava tudo normal sem nenhuma reclamação é estranho essa denuncia agora ”. Disse o engenheiro Sérvulo.


Mesmo sem conhecimento do fato a empresa vai averiguar a situação e sendo comprovada que o dano foi causado pela Engefort a mesma fará o reparo.

Por: ECV

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário