Notícias:
latest

DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS COM VÁRIOS TIROS NO DISTRITO DE TIQUARUÇU

 


                                                                                                        Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um dos homens, que trajava camisa branca, bermuda jeans, tinha tatuagens nas costas e no braço direito, estava com as mãos algemadas para trás e foi alvejado com tiros na cabeça. O outro, que vestia camisa azul e calça jeans, estava com as mãos para trás e foi atingido por tiros no rosto e na nuca. No local do crime, a polícia encontrou uma motocicleta preta com licença de Jacobina.

O delegado Rodolfo Faro realizou o levantamento cadavérico e declarou que possivelmente as vítimas foram rendidas. A polícia investiga se o fato tem relação com uma ocorrência de disparos de fogo que aconteceu por volta das 22h na noite de ontem no município de Santanópolis.

De acordo com ele, a polícia recebeu informações que houve uma invasão de cinco a sete homens no município, que efetuaram tiros, atearam fogo em residências e fugiram após a ação. A arma utilizada nos crimes foi uma pistola nove milímetros.

“Um deles estava algemado com as mãos para trás e o outro somente com as mãos para trás, o que denota que foram rendidos, bateram com a moto na cerca e acabaram sendo executados em seguida. Acredita-se que eles podem ter relação com o fato em Santanópolis e vamos apurar o envolvimento dos mesmos nessa situação, haja vista que houve vítimas que foram baleadas e que podem fazer a identificação desses indivíduos. Estavam sem documentos e vamos aguardar o comparecimento dos familiares para que façam a identificação e para vermos se ambos têm passagens pela polícia”,informou o delegado ao Acorda Cidade.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário