Notícias:
latest

APÓS ADMITIR RELAÇÕES COM JOVEM, CANTOR DO MOLEJO AFIRMA QUE NÃO TEM PRECONCEITO: 'ATÉ COM UM CAVALO'

 


Acusado de estupro, o cantor do grupo Molejo, Anderson Leonardo, prestou esclarecimentos à polícia, e decidiu falar sobre o assunto publicamente em suas redes sociais. O sambista, que conforme acusação, teria abusado sexualmente do cantor e dançarino Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon, na noite de 11 de dezembro, esclareceu diversas dúvidas dos internautas durante uma live com o jornalista Betoh Cascardo.

Após admitir, durante seu depoimento, que tratou-se de uma relação consensual, o vocalista afirmou que sempre se relacionou com pessoas de diferentes sexos, e que não tem nenhum preconceito com isso. "Eu sou um cara, graças a Deus, totalmente desprovido de preconceito. Se eu tiver de ficar com um gay, com um homem, com um cavalo, com um jumento, com uma mulher", declarou. 

 

Em outro trecho da live, Anderson voltou a confirmar as relações, de forma consensual, com o MC, e disse que chegou a pensar estar apaixonado, o que "passou" após o sexo com o jovem. "Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi consensualmente. [...] Pensei que estava até apaixonado pelo guri, mas depois que comi o c* dele, com consentimento, normal".

 

 

Entenda o caso

Aos policiais, o MC disse que saiu de casa por volta da meia-noite, para encontrar o Anderson. A conversa seria sobre sua carreira artística. Em seguida, o músico o teria levado ao motel.

No local, o rapaz disse ter sido empurrado na cama por Anderson, que ordenou que sentasse. Anderson então teria tirado a roupa e dado dois tapas em seu rosto, forçando-o a ter relação sexual. Maycon disse ainda que foi agredido, xingado e, ao acordar, deixado em uma rua próxima do estabelecimento.

Fonte: BNEWS

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário