Notícias:
latest

COM O SHOW DE RODRIGUINHO, BAHIA GOLEIA O FORTALEZA E SE AFASTA DO Z-4

 

Com espírito de decisão, o Bahia goleou o Fortaleza por 4 a 0, com três gols de Rodriguinho e um de Rossi,em jogo realizado na noite deste sábado (20), no Castelão, e pode escapar do risco de rebaixamento neste domingo (21), desde que Vasco e Goiás não vençam as suas partidas.

O jogo começou com o Bahia buscando a parte ofensiva e Rodriguinho aproveitou cruzamento de Nino Paraíba e de cabeça empurrou para o fundo das redes. No segundo tempo, Rodriguinho aproveitou mais uma jogada de Nino e, novamente, de cabeça fez o segundo gol.

O terceiro gol foi oriundo de uma jogada ofensiva em que Rossi sofre o pênalti. Na cobrança, Felipe Alves faz a defesa e o meia do Tricolor coloca no fundo das redes.

Para definir a partida o meia Rodriguinho sofreu pênalti de Paulão. Ao invés de cobrar, o meia passou a bola para Rossi. O Búfalo Tricolor colocou para o fundo das redes.

O time de Dado pode escapar do perigo de rebaixamento caso o Vasco não vença o Corinthians, em São Paulo, e o Goiás não ganhe do Bragantino, em jogo que será realizado em Goiânia.


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário