Notícias:
latest

SANGUE FRIO: ADOLESCENTE SUSPEITA DE AJUDAR NO ASSASSINATO DA MÃE E IRMÃ COMBINOU CRIME COM PADRASTO


A adolescente de 16 anos que foi apreendida suspeita de participar do assassinato da mãe e da irmã de 9 anos, em Pompeia, São Paulo, combinou o crime com o padrasto por estar apaixonada por ele, informou o delegado da Polícia Civil responsável pela investigação.

Cristiane Pedroso dos Santos Arena, de 34 anos, e a filha Karoline Vitória dos Santos Guimarães, de 9 anos, estavam desaparecidas desde o fim do ano passado. Os corpos delas foram encontrados enterrados no quintal da casa onde moravam, no dia 2 de fevereiro, sob um contrapiso de concreto.

No dia em que os corpos foram localizados, a filha de 16 anos da vítima foi apreendida. Já Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, foi capturado na segunda-feira (8/2), em Campo Grande, enquanto trabalhava em uma obra.

Em depoimento à polícia, Fabrício detalhou que matou a esposa primeiro em uma briga, em suposta legítima defesa, com um golpe de faca. Em seguida, admitiu que matou a menina asfixiada com a mão quase um mês depois porque ela estaria questionando sobre a presença da mãe.

A principal linha de investigação da Polícia Civil é que a adolescente apreendida mantinha um envolvimento amoroso com o padrasto. Por isso, além do duplo homicídio e ocultação de cadáver, Fabrício é investigado por estupro de vulnerável pois teria abusado sexualmente da enteada mais velha há vários anos.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário