Notícias:
latest

SANTALUZ: LDL FAZ ENTREGA DE MÁQUINA NOVA DE CORTAR GRAMA PARA MANUTENÇÃO DO ESTÁDIO MILTON GOÉS.

 


A nova diretoria da Liga Desportiva Luzense, eleita no dia 22 de janeiro desse ano, que tem o comando do novo presidente José Antonio Pereira Pinto o “Totonho”, fez a entrega nesta quarta-feira (17) de uma máquina de cortar grama nova e moderna.

O novo equipamento vai ser usado na manutenção do gramado do estádio Milton Goés que passa por processo de recuperação desde inicio de janeiro, o gramado só deverá ser liberado para a pratica esportiva de acordo com a orientação das autoridades de saúde.


“Compramos a maquina com recursos em primeiro lugar de Deus, e depois do comércio local que confiam no projeto da Liga Desportiva Luzense, a grama se encontra 100 recuperada e nos próximos 15 dias o gramado já estará apto para jogo e assim que tiver a autorização das autoridades de saúde será lançado o calendário esportivo, agradeço também ao prefeito Arismario Barbosa, essa grande pessoa, simples e humilde pela confiança em nosso trabalho” afirma Totonho.

Totonho confirmou ainda que a seleção luzense deve participar do campeonato intermunicipal com a base de jogadores formados no município. 

Assessoria de comunicação da LDL

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário