Notícias:
latest

ANGELO CORONEL SOLICITA INCLUSÃO DE CARTEIROS E REPRESENTANTES COMERCIAIS NOS GRUPOS PRIORITÁRIOS DE VACINAÇÃO NA BAHIA

 

 


Senador Angelo Coronel (PSD), encaminhou ao governo da Bahia nesta terça (16), dois ofícios solicitando a inclusão de profissionais de categorias essenciais, entre eles, carteiros e  representantes comerciais, nos grupos prioritários de vacinação contra a Covid-19.

Na redação dos ofícios, Coronel alega que "milhares de trabalhadores de diversas categorias não podem se dar ao luxo de exercerem suas atividades por meio do chamado home office".

O senador cita ainda os trabalhadores do transporte público como mais um exemplo de categoria de profissionais que lidam diretamente com os clientes e que prestam serviços que não podem ser realizados de forma remota. E que, portanto, precisam ser incluídos nas prioridades de vacinação.

Na semana passada Angelo Coronel já havia oficializado junto ao governo da Bahia, um pedido de inclusão dos profissionais de educação e de segurança pública nos grupos prioritários de vacinação. Solicitação que foi atendida pela administração estadual e divulgada nesta terça (16) pelo secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas.

 

Ascom/Senador Angelo Coronel

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário