Notícias:
latest

GOLPES DE FACA: MULHER FICA FERIDA APÓS SOFRER TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CONCEIÇÃO DO JACUÍPE

 

Uma mulher ficou ferida após sofrer uma tentativa de homicídio no final da tarde deste domingo (7/3), na cidade de Conceição do Jacuípe.

Segundo informações da vítima, que preferiu não se identificar, ela relatou que estava em uma festa de aniversário e por volta das 18h uma mulher, que é sua vizinha, teria ido até o local a fim de “tirar satisfações” com ela.

Ainda de acordo com informações da vítima, ela e a vizinha não possuem um bom relacionamento, e ciente disso, ela preferiu não conversar, e pediu para que a mulher se afastasse, a fim de evitar uma possível discussão.

A vítima disse ainda que a mulher teria levado a filha de 3 anos até a casa de uma amiga e retornado ao local com uma faca em mãos. Ela informou que estava de costas e foi surpreendida pelos golpes de facas desferidos pela sua vizinha. Na tentativa de se proteger, a vítima relata que colocou as mãos na frente do corpo, para que a faca não a atingisse, mas acabou sofrendo algumas perfurações.

A mulher que teria desferido os golpes de faca evadiu do local após o ato criminoso. A vítima acionou a polícia, mas até o momento a agressora não foi localizada.

 Fonte: Berimbau Noticias

 

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário