Notícias:
latest

PERDEU DE ANO: BAHIA É SUPERADO PELA UNIRB EM PLENO PITUAÇU

 

O time de transição do Bahia foi derrotado pela Unirb no estádio de Pituaçu na noite desta quarta (3). A equipe perdeu pela segunda vez na competição. O gol do adversário, recém promovido à elite do Campeonato Baiano, foi marcado pelo atacante Vinícius.

O jogo começou movimentado com o Bahia tendo chances reais de gol com Marcelo e Bruno Camilo. Aos 15 minutos, Após uma finalização sem direção, a bola sobra com Chrystian dentro da área. Sozinho, ele chuta em cima de Dejair, que faz grande defesa.

O castigo veio. Aos 25 minutos Carlos Magno faz a ultrapassagem pela esquerda, recebe a bola e coloca a bola na cabeça de Vinícius, que nem sai do chão para mandar para o gol. 1 a 0 Unirb. O jogo segue sem grandes emoções até o final do primeiro tempo. Já no segundo tempo, o UNIRB volta mais organizado que o tricolor, porém perde chances claras de gol com os bons destaques, Du Paraíba e Carlos Magno.

Apesar das substituições e mesmo com oito minutos de acréscimos, o Bahia não consegue empatar o jogo e o UNIRB vence o primeiro jogo da história pela série A do Campeonato Baiano.

Agora o tricolor desce para a quinta colocação e o UNIRB é o novo vice-líder da competição, somente atrás do Vitória

Fonte:VN

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário