Notícias:
latest

SANTALUZ: LDL APRESENTA A NOVA DIRETORA DE ÁRBITRO, EVANETE FERREIRA É A PRIMEIRA MULHER A ASSUMIR O CARGO.


 


Na ultima quarta feira (24/03) a Liga Desportiva Luzense apresentou a árbitra de futebol Evanete Ferreira da Costa como a nova diretora de árbitro da LDL. Com 17 anos de experiência na arbitragem luzense e região, Evanete é a primeira mulher a trabalhar como árbitra e assistente de futebol em Santaluz, já atuou em municípios da região do sisal e trabalhou em competições importantes como Copa do Requeijão, Campeonato Intermunicipal e Campeonato Baiano Feminino, Evanete Ferreira da Costa é formada em Técnica de Enfermagem e Educação Física.

"Chegar até aqui, me deixa muito realizada, todos os percalços, como preconceitos principalmente, me desestabilizaram por alguns momentos sobre pensar se esse era realmente o meu lugar, mas sempre fui muito decidida e segura das minhas escolhas, e bati o pé sobre ocupar espaços que antes julgaram não me pertencer." Disse a nova Diretora de arbitragem luzense.

Evanete Ferreira agradeceu o convite recebido numa data importante, dia internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março pelo presidente José Antonio Pinto Pereira da Silva (Totonho).

"O convite me veio no dia da mulher, que me provou ainda mais que não há lugar em que uma mulher não possa estar, agradeço ao nosso presidente Totonho e a gestão pela confiança em mim". Completou.

"Fiz o convite no dia internacional da mulher e ela aceitou, mulher humilde, guerreira e profissional de mão cheia que vai nos ajudar muito". Disse Totonho presidente da LDL. 

ASCOM LDL

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário