Notícias:
latest

SEM SAÍDA: ELEMENTOS CERCAM AMBULÂNCIA E EXECUTAM CONJACUIPENSE EM SALVADOR; VEJA O VÍDEO

 


Um homem identificado como Ricardo Souza da Silva, o “Ricardo Zarolho”, foi executado na noite dessa segunda-feira (29/3) junto com sua companheira, após elementos cercarem a ambulância em que ambos estavam feridos e realizarem a execução com diversos disparos. O duplo homicídio aconteceu na Rotatória do Hospital do Subúrbio, na Estrada do Derba, em Salvador.

Segundo informações da polícia, ambos tinham sido socorridos com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da localidade, a Polícia Militar tinha sido acionada por se tratar de uma tentativa de homicídio e estava no local para dar suporte a ocorrência.

No entanto, sem apoio da guarnição, a ambulância após acionada, saiu em direção ao Hospital do Subúrbio, porém foi interceptada pelos suspeitos que queriam concluir a execução dele e ainda assassinaram a namorada da vítima, que o acompanhava na regulação.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima andava com duas pistolas e já tinha passagem na polícia. Ele ainda teria participado de ações criminosas ocorridas na madrugada de domingo e na manhã do dia da sua morte. Nas ocasiões, duas pessoas foram alvejadas e não resistiram.

Ainda de acordo com a polícia, o primeiro caso aconteceu na Rua Caminho do Vale, na 1ª Etapa, por volta das 3h e a vítima foi identificada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) como Genildo da Silva Arcanjo Júnior, 23 anos. A segunda morte foi por volta das 7h de segunda-feira (29/03) e a vítima trata-se do adolescente identificado pelas iniciais W. de J. S., de 17. Não há informações se eles tinham envolvimento com a criminalidade.

Interrogado pela polícia minutos antes de ser executado, a vítima relata que não trafica mais e que teve passagem mas não em Salvador, e sim em Conceição do Jacuípe, e teria se mudado para a capital para mudar de vida

Confira o vídeo:

 Fonte: Fala Genefax

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário