Notícias:
latest

CRUELDADE: CORPO DE HOMEM DEGOLADO É ENCONTRADO EM TERRA NOVA; HOMICÍDIO FOI GRAVADO


 

O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado, sem a cabeça, pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (13/4), no distrito do Rio Fundo, em Terra Nova.

Segundo a polícia, a ação que terminou com a decapitação e morte da vítima ocorreu na noite da última segunda-feira (12/4) e foi registrada em vídeo e divulgada nas redes sociais como forma de “troféu” pelos executores. No vídeo, é possível ver a vítima levando vários golpes de um objeto que aparenta ser um facão, enquanto os assassinos proferem palavras de ódio e comemoram o momento.

Ainda de acordo com a polícia, esse homicídio é fruto da guerra do tráfico de drogas que vem acontecendo em Terra Nova, onde as facções BDM (Bonde do Maluco) e CV (Comando Vermelho) disputam o poder total do tráfico de drogas nas bocas de fumo espalhadas pela cidade.

Perguntados sobre quais medidas estão sendo adotadas diante deste cenário de guerra no município, a Prefeitura de Terra Nova informou que “A cultura pacífica é uma das essências fundamentais da cidade e, infelizmente, a crescente violência não é uma situação exclusiva de Terra Nova, sendo este um desafio contemporâneo, tanto nas grandes metrópoles quanto nas cidades do interior de todo Brasil. A responsabilidade sobre a gestão da segurança pública é competência do Governo do Estado da Bahia e Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia”, declarou a nota.

Confira o vídeo gravado pelos executores: 

 

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário