Entretenimento

Antônio Fagundes celebra aniversário da esposa em homenagem

Antônio Fagundes se derreteu pela esposa nas redes sociais, ao celebrar aniversário da amada em publicação romântica.

Antonio Fagundes - Foto: Reprodução / Instagram @antoniofagundes
Antonio Fagundes – Foto: Reprodução / Instagram @antoniofagundes

Aos 74 anos, o ator Antônio Fagundes se derreteu pela esposa, Alexandra Martins, ao compartilhar uma homenagem à amada em suas redes sociais, nesta quarta-feira (04/03). Ele compartilhou diversos registros ao lado de Alexandra e deixou os seguidores encantados.

“Amor da minha vida, minhas mais lindas 17 voltas ao sol foram ao teu lado. Você é minha luz. Parabéns pelo teu dia e que venham muitos mais. Te amo“, declarou o artista na publicação, compartilhada em seu perfil do Instagram. Nas imagens, os dois aparecem juntos em diversos momentos.

Vários internautas e amigos famosos celebraram a data especial da esposa do famoso: “Viva Alexandra Martins”, disse o humorista Marcos Veras. “Ela é muito maravilhosa! Viva Ale”, declarou a cantora Ivete Sangalo.

Antônio Fagundes viraliza ao protagonizar vídeo do Porta dos Fundos sobre exame de próstata

O renomado ator Antônio Fagundes surpreendeu seus fãs ao protagonizar uma campanha do Porta dos Fundos, abordando o tema do Novembro Azul, mês de prevenção ao câncer de próstata.

O vídeo, intitulado “Novembro Azul Sincero,” traz o ator de 74 anos falando diretamente para a câmera com uma linguagem franca e bem-humorada sobre o exame de toque, fundamental para diagnosticar problemas na próstata, mas frequentemente temido por homens.

Larissa NobregaLarissa Nobrega


FONTE: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo