Notícias:
latest

FILHO QUE AGREDIA A PRÓPRIA MÃE É PRESO POR DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA

 

Um homem foi preso de forma preventiva, nessa última terça-feira (13/4), por policiais da Delegacia Territorial (DT) do município de Malhada, e da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi), por descumprir medida protetiva. Nos anos de 2019 e 2020, duas medidas haviam sido deferidas contra ele, por agredir a própria mãe.

De acordo com investigadores, o rapaz voltou a ir à residência da vítima, o que configurou como infração às determinações da Justiça. Conforme o delegado Zanderlan Fernandes, da DT de Malhada, as medidas foram autorizadas porque o homem oferecia risco à condições física e psíquica da mãe. 

"Na segunda medida protetiva, em um completo desrespeito às instituições públicas, o indivíduo chegou a rasgar a cópia do mandado na frente do oficial de justiça. E, como se não bastasse, voltou a frequentar a casa da mãe, colocando em risco a medida protetiva e a integridade física e a honra da vítima - razão pela qual foi representada a prisão preventiva e foi dado o cumprimento", explicou o delegado.

O filho da vítima está detido na carceragem da DT de Carinhanha, à disposição da Justiça. Se ele for condenado, pode cumprir detenção de três meses a dois anos.

Fonte: Aratuon

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário