Notícias:
latest

MONSTRUOSIDADE: DURANTE JANTAR, HOMEM SURTA E EXECUTA TIA DE 82 ANOS NA BAHIA; DELEGADA DETALHA CASO


 Uma idosa de 82 anos, identificada como Joanita Maria Silva, foi morta pelo próprio sobrinho na noite de segunda-feira (12/4) no município de Serra Preta, a 155 km de Salvador.

A irmã do suspeito, que morava com ele na casa da vítima, contou aos policiais civis da Delegacia Territorial que ele estava em surto psicótico. A delegada titular, Ludmilla Vilas Boas, explicou que o suspeito sofria de esquizofrenia. 

Durante entrevista, concedida por meio de áudio à reportagem do Aratu On, ela disse que tudo aconteceu durante o jantar familiar. Escute todos os detalhes abaixo, clicando no play. 

A vítima recebeu duas facadas no abdômem e foi socorrida a um hospital local, mas não resistiu. Os próprios vizinhos de Joanita tentaram encontrar o suspeito, que só foi localizado na manhã desta segunda (13/4). Ele foi amarrado e algumas pessoas iniciaram uma tentativa de linchamento, mas a Polícia Civil foi acionada e o resgatou.

O homem está detido em prisão preventiva. Joanita deixou um filho, que não morava com ela. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana e deve ser enterrado durante a tarde. 

FONTE: ARATUON

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário