Notícias:
latest

NA CADEIA! PM DE CORAÇÃO DE MARIA PRENDE DOIS SOTEROPOLITANOS NO BAIRRO MUTIRÃO COM ARMAS E DROGAS

 

A Polícia Militar de Coração de Maria prendeu por volta das 11h20 dessa quinta-feira (29/4) dois jovens, moradores de Salvador, que estavam em posse de arma e drogas na 3ª Travessa do Bairro Mutirão.

Segundo informações da polícia, a PM tomou conhecimento da chegada de dois indivíduos oriundos de Salvador, os quais seriam responsáveis pelo tráfico de drogas, estavam armados e seriam os autores dos últimos homicídios na cidade.

Ainda de acordo com informações passadas pela polícia, os criminosos estariam instalados no Mutirão e vieram da capital com o objetivo de matar a mando de “Matheus MT”, que cumpre pena em Feira de Santana no pavilhão 3 sela 23 e é apontado pela polícia como um dos chefes da facção Bonde do Maluco (BDM).

Conforme a polícia, os agentes se deslocaram para a 3ª Travessa do bairro e lá encontraram os dois indivíduos, identificados como Cleiton e Anderson, ambos de 18 anos, em posse de uma espingarda calibre 28 com numeração suprimida, munições, um tablete de maconha, sacos plásticos, onze buchas de maconha, cocaína e 50 reais em espécie. Ambos foram flagrante ados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ainda segundo informações da polícia, após a prisão dos dois elementos, Mateus, apontado pela polícia como o chefe do tráfico, fez um manifesto criticando a atuação do Tenente Rodrigo Monteiro, comandante da cidade. Em resposta, o oficial disse que iria continuar “incomodando” a criminalidade, que o criminoso vai ser responsabilizado pelos homicídios que mandou cometer, e que já existem provas de que as ordens partem dele, além disso, o Ministério Público e o Poder Judiciário já estão cientes das ameaças que ele faz contra as autoridades.

“Não vamos deixar de cumprir a lei e combater a criminalidade, em especial ao tráfico de drogas com o objetivo de trazer paz à sociedade de Coração de Maria”, finalizou o Tenente Rodrigo.

 

Fonte Policia Militar

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário