Notícias:
latest

ÁGUA FRIA: PREFEITO RENAN DE ZIZA FAZ UM BALANÇO DOS PRIMEIRO CEM DIAS DE GESTÃO


 


Na última sexta-feira (30) Adimário Reis e Clodoaldo Coutinho tiveram um bate-papo com o prefeito da cidade de Água Fria, Renan de Ziza, para fazer um balanço dos primeiros 100 dias da sua administração. Primeiramente os âncoras do programa é Coisa Viu questionaram o prefeito sobre a situação em que o município foi encontrado. O gestor revelou que a situação era precária, folhas de pagamento de todos os setores atrasadas, estradas em péssimo estado, frota de carros destruídas e pasmem, até veículos empenhados em outros estados para o pagamento de dívidas. Uma realidade de completo abandono.

O prefeito disse que um grande empenho está sendo feito para colocar a cidade novamente no rumo, fazer de Água Fria uma cidade que não tenha o estigma de caloteira, que arque com suas contas e acordos.


Para ele, mesmo com tantos problemas que vem sendo enfrentados, a população já tem o que comemorar em vários aspectos, porque há todo um trabalho sendo feito para a recuperação imediata, como, a recuperação da frota, a volta do funcionamento dos maquinários, atendimentos médicos normalizados em várias comunidades e até a conquista de realizar pequenas cirurgias na cidade.

Respondendo sobre a questão da pandemia atual, Renan de Ziza, afirmou estar seguindo com segurança todo regulamento necessário, reduzindo custos e cortando gastos, que segundo eles eram muito maiores na gestão passada.

Ao final da entrevista, o prefeito reforçou o seu compromisso com os munícipes de gerir uma cidade que honre com seus compromissos e pague suas contas em dia, para ele a economia é o segredo de uma boa administração pública.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário