Notícias:
latest

UM ABSURDO! MOTORISTA VAI A PROSTÍBULO E ATRASA ENTREGA DE VACINAS DA COVID-19

 

Um servidor público da prefeitura de Santo Antônio do Leste, no Mato Grosso, atrasou a entrega de vacinas na cidade após ficar bêbado durante a viagem para buscar as doses. O caso ocorreu na madrugada desta última quinta-feira (6/5). À polícia, ele disse que foi para uma casa de prostituição.

De acordo com o UOL, o homem deveria transportar uma remessa de doses da vacina contra a Covid-19 e Influenza . O motorista teria retirado as doses de vacina pouco depois das 15h, no Escritório Regional de Rondonópolis, mas não apareceu dentro do horário combinado com a equipe de saúde de Santo Antônio do Leste.

O funcionário não atendeu às ligações e nem respondeu mensagens dos funcionários da pasta e o caso passou a ser investigado por conta de risco de roubo das vacinas..

As polícias Civil e Militar foram acionadas para procurar pelo motorista. Durante as buscas, o homem foi visto saindo do prostíbulo em um município vizinho, em Primavera do Leste. Ele admitiu que desviou o caminho. Levado para a delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberado.

A Prefeitura de Santo Antônio do Leste informou que abriu procedimento interno contra o homem e que o funcionário já foi afastado de suas funções enquanto o caso é apurado por uma comissão. Além disso, afirmou que as vacinas foram verificadas e que nenhuma foi prejudicada com o atraso.

“O Município de Santo Antônio do Leste instaurou a abertura de Processo Administrativo Disciplinar para aplicação de punição em face do servidor, caso comprovada a suposta infração, terá sua tramitação nos termos da Lei nº 761/2020”, comunicou a prefeitura através de nota. 

FONTE: ARATUON

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário