Notícias:
latest

FOGUEIRA VIRA CASO DE POLÍCIA EM SALVADOR COM DIREITO À AMEAÇA DE MORTE POR VIZINHO


 Uma fogueira, elemento típico das festas juninas, acabou virando um problema para os moradores do bairro de Praia Grande, no Subúrbio Ferroviário, em Salvador. Um homem foi conduzido para a delegacia, no início da tarde do domingo (20/6), após ter ameaçado a vizinha de morte por conta das chamas.

A mulher explicou, na delegacia, que o desentendimento começou após o homem montar uma fogueira próximo da sua residência. “Ele a ameaçou de morte e logo após deu uma rasteira nela”, contou a titular da Centra de Flagrantes, delegada Emília Blanco.

Tudo aconteceu na rua Nova Aliança. Quando as equipes da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) chegaram ao local, a mulher indicou a casa do vizinho. “Ela nos afirmou que tinha sido ameaçada e apontou onde o vizinho estava. Conseguimos identificá-lo e conduzimos ele até a Central de Flagrantes”, contou o comandante da unidade, major Luís Paulo Ribeiro Neri. 

Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responderá por ameaça e injúria. Com ou sem fogueira na rua, o Site relembra que não se deve fazer aglomerações nesta época do ano, por conta da pandemia de Covid-19.


Fonte: Aratuon

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário