Notícias:
latest

CPF CANCELADO: LÍDER DO TRÁFICO CONHECIDO COMO “CARA DE URSO” MORRE EM CONFRONTO COM A RONDESP

 

 


Na noite desta terça-feira (6/7), um homem morreu em confronto direto com policiais militares integrantes da guarnição Rondesp Sul. O caso aconteceu no Condomínio São José, em Ferradas, Itabuna.

Por volta das 19h, após denúncia anônima de que um indivíduo estaria portando arma de fogo e traficando entorpecentes naquela localidade, oito policiais deslocaram-se para a área indicada em duas viaturas.

Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo dispensou uma mochila e fugiu para dentro de um imóvel. O cerco foi realizado, mas o criminoso abriu fogo contra os policiais, que revidaram e o alvejaram.

Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos.

Na ação policial, foram apreendidos uma pistola de calibre .380, carregador e munições dessa pistola, além de 192g de maconha e uma balança de precisão. Todo o material apreendido foi apresentado no Complexo Policial de Itabuna.

Internautas compartilharam a informação de que o criminoso morto seria Matheus “Cara de Urso”, indivíduo de alta periculosidade, que liderava o tráfico naquela região, e vinha sendo investigado até mesmo por homicídio.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário