Notícias:
latest

HOMEM É ACUSADO DE MATAR ESPOSA E FILHA E ESCONDER CORPOS DENTRO DE CASA 4 MESES

 Um homem de 57 anos é acusado de matar a esposa, de 48 anos, e a filha, de 20, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. De acordo com o G1, o suspeito confessou o crime e disse ter decidido executar as vítimas depois de receber uma “ordem divina”. Além disso, o homem teria convivido cerca de 4 meses com os cadáveres dentro de casa.

A Polícia Nacional do Paraguai informou que os corpos de mãe e filha só foram encontrados nesta terça-feira (2), já em decomposição, após um vizinho sentir um mau cheiro vindo da residência da família e acionar o Corpo de Bombeiros. Após cometer o crime, o homem teria colocado os corpos da esposa e da filha em camas separadas e sem os órgãos. 

Segundo o Ministério Público paraguaio, o acusado morava com outros três filhos homens, entre eles um jovem de 22 anos e dois adolescentes, que não denunciaram o pai e nem comunicaram à polícia sobre a presença dos corpos na residência. 

A investigação apura ainda se os filhos do acusado, que permaneceram vivendo normalmente no imóvel, também participaram do crime.

FONTE: G1

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário