Notícias:
latest

IRARÁ: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA 03/12

 

 

Na noite de desta  sexta-feira (03), por volta das 20h40min, ocorreu uma tentativa de homicídio contra a vítima identificada pelas iniciais J.S.C, 36 anos, na BA-504, trecho da Lagoa da Madalena, entrada da localidade da Sucupira, município de Irará.

Conforme registros policiais, pedestres passavam pelo local quando avistaram um homem caído ao solo próximo a uma motocicleta, aparentando ser vítima de acidente automobilístico. Populares prestaram socorro a vítima, conduzindo-a até o Hospital Maternidade Dr. Deraldo Miranda.

A polícia deslocou-se ao Pronto Socorro do hospital local, mantido contato com a médica de plantão, Drª. Fernanda Medrado, ela disse que vítima apresentava perfurações no joelho, dedo da mão direita e cabeça, provenientes de disparos de arma de fogo.

Segundo informações, a vítima relatou a médica de plantão que se dirigia a sua residência quando inesperadamente se deparou com dois indivíduos desconhecidos que passara a fazer vários disparos de arma de fogo, tendo sido atingido em três partes do corpo.

Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para um hospital na cidade de Feira de Santana, isso já por volta das 23 horas, sob escolta da PM local até o entroncamento do trevo, de lá foi escoltada pela Rondesp Leste até a unidade hospitalar.

Até o fechamento desta matéria, não tivemos conhecimento do atual estado de saúde da vítima.


Fonte: BLOG DE TAVARES

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário