Notícias:
latest

CRUELDADE! MULHER DESAPARECIDA É ENCONTRADA ENTERRADA NA PRÓPRIA CASA

 

 

 Divulgação Record TV 

O corpo de Sônia Pereira, diarista de 53 anos anos, que se encontrava desaparecida há alguns dias, foi encontrado pela polícia no quintal da sua própria casa.

O suspeito do assassinato é seu próprio marido, com quem ela convive há pouco mais de 20 anos. Pedro Pereira já mostrava indicios de violência ao longo dos anos,  segundo informações de amigos e parentes, ela sempre aparecia com marcas no corpo e quando indagada sobre o que teria sido ela prontamente apresentava uma desculpa.

O crime aconteceu na região do Guarujá, em São Paulo, e se deu após uma discussão entre os dois no dia de Natal. A última vez que a mulher foi vista estava saindo de casa com uma sacola cheia de  roupas, documentos e o celular.

Nas redes sociais, os filhos do casal procuraram a mãe e registraram boletim de ocorrência junto à delegacia, mas não obtiveram sucesso. A polícia então resolveu periciar a casa, ao chegar ao local encontrou o portão da frente destrancado, a casa vazia e uma área recém concretada. Desconfiaram e cavaram, encontrando ali o corpo de Sônia numa cova rasa.

Não se tem informações sobre a causa da morte da senhora, pois o corpo estava em avançado estado de decomposição. Pedro confessou o crime, mas fugiu e permanece desaparecido.


Fonte: Bnews

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário