Entretenimento

Jojo Todynho explica desejo de realizar cirurgias após bariátrica

Jojo Todynho - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho
Jojo Todynho – Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho

Jojo Todynho perdeu cerca de 40 kg desde que realizou uma cirurgia bariátrica recentemente e agora quer passar por procedimentos estéticos. A cantora revelou nas redes sociais, em conversa com os fãs, quais cirurgias deseja fazer, após a autorização do médico.

Uma hora vou fazer as minhas reparadoras. Reparadoras, não, porque eu já tenho silicone. Vou aproveitar e fazer as costas, barriga e trocar o silicone, botar um menor, né?“, disse a artista, que aproveitou para falar sobre sua alimentação.

Estou me adaptando. Não é fácil. Moça do meu lado comendo uma rabada e eu comendo frango com legumes… É o processo e vamos viver esse processo. A gente tem que se disciplinar“, completou a famosa. Jojo esteve usando as redes sociais para mostrar a transformação que passou desde a bariátrica.

Jojo Todynho comenta sobre fim de namoro pela primeira vez

Jojo Todynho decidiu falar, pela primeira vez, a respeito do fim de seu namoro com Renato Santiago, com quem teve um relacionamento por menos de um ano. A cantora usou as redes sociais para anunciar a separação, e explicou que os dois mantém uma amizade.

Eu acho que vocês já sabem que estou em outra fase da minha vida e eu mudei. Estou em uma mudança constante e o que eu mais tenho evitado é falar da minha vida pessoal. Mas eu vim aqui para evitar disse e me disse… Eu e Renato não estamos mais juntos, mas continuamos super amigos. Até porque a gente tem uma amizade há mais de 10 anos, independente de relacionamento“, começou a famosa através dos stories em seu Instagram.


FONTE: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo