Notícias:
latest

ÁGUA FRIA: HOMEM PRESO POR DIREÇÃO PERIGOSA E DESACATO | É COISA VIU



Na tarde deste domingo (06), por volta das 17h30horas, Policiais Militares da cidade de Água Fria, abordaram um homem quando em prática de direção perigosa a bordo de uma motocicleta, na Av. Antônio Sergio carneiro, zona urbana daquela cidade. Foi dada a ordem para que o mesmo estacionasse o veículo de duas rodas, nesse ínterim, policiais notaram que o condutor aparentava indícios de haver ingerido bebidas alcoólicas.

Conforme registro policial, o homem que aparentemente se encontrava sob efeitos de substancias entorpecentes não apresentou nenhum documento da motocicleta de marca Honda Bros de cor preta placa policial OUZ-5G95, a qual pilotava, assim como, nenhum documento de identificação pessoal e ainda se recusou a fornecer dados sobre sua identificação, ficando extremamente alterado e proferindo palavrões contra os policiais.

Os policiais fizeram a retenção do veículo de duas rodas até que fossem apresentados os documentos de comprovação. Minutos depois o mesmo indivíduo compareceu a sede do pelotão totalmente descontrolado e agressivo onde tentou usar da força para retirar a motocicleta. Foi impedido pela guarnição, o indivíduo ainda tentou agredir fisicamente os policiais e proferiu xingamento do tipo: “negro despreparado” a um dos policiais.

O indivíduo foi contido, conduzido e apresentado na Central de Flagrantes de Alagoinhas. Na DT, mais uma vez o indivíduo que se dizia chamar-se pelas iniciais L.S.M, já que até então não apresentou nenhum documento, proferiu mais uma vez “negro despreparado”, contra um dos PM, isso tudo ocorrido em presença dos policiais Civis da Delegacia de Alagoinhas. O acusado foi autuado em flagrante delito sob o número OC0070325/2022, pelo Delegado de Polícia Civil Marcel Alves, plantonista daquela especializada.

  • Fonte: BT

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário