Entretenimento

Filha de MC Marcinho desmente o valor de herança deixada pelo pai

Após o colunista Daniel Nascimento, do Jornal O Dia divulgar que MC Marcinho deixou uma herança de R$ 1,3 milhão de reais aos cinco filhos na última sexta-feira, 23, a filha do cantor, Marcelly Garcia, revelou destalhes sobre o verdadeiro patrimônio deixado pelo pai.

Em entrevista ao portal LeoDias, ela contou que a informação de que o cantor deixou em torno de R$ 260 mil reais para cada filho, não é verdade, e a realidade em que vivem é completamente diferente do que pensam.

Já quero começar dizendo que isso não passa de pura fake news, eu e meus irmãos estamos perplexos com o fato de que espalharam uma notícia dessa, colocando nossas vidas em perigo. Eu e meus irmãos estamos vivendo uma vida completamente diferente do que as pessoas pensam que vivemos após a morte do meu pai, declarou ela.

Marcelly ainda falou que o pai nunca havia se envolvido em polêmica, e agora, que está falecido as pessoas querem criar rumores sobre o cantor.

– Meu pai foi um cara incrível, um pai sensacional, e um amigo pra todas as horas, um filho maravilhoso, e um irmão sem palavras, eu de verdade só queria que deixassem meu pai descansar em paz, meu pai nunca foi o tipo de pessoa que se envolveu em polêmica, e por que agora depois de falecido as pessoas querem transformar tudo em volta disso em polêmica? É chato, é triste e cansativo, eu e minha família queremos viver o luto sem se preocupar que estão fazendo uma algazarra com o nome do meu pai por aí.

A filha do MC explicou que o único bem material deixado por Marcinho foi o imóvel. 

– Nunca chegou aos meus ouvidos, algo sobre uma fortuna, herança, pois tudo que sabemos, é que meu pai deixou um grande legado que são suas músicas, sua alegria e seus ensinamentos, e a nossa casa, que provavelmente será vendida para que possamos pagar algumas dívidas, e esse valor (da casa) será dividido entre os irmãos, disparou ela.

Logo após negar a notícia, o colunista Daniel Nascimento divulgou a foto do documento declarado pelos próprios herdeiros no processo de inventário no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, no dia 11 de setembro de 2023. Eita!


FONTE: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo