Notícias:
latest

LEGISLATIVO APROVA CONCESSÃO DE AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO AOS SERVIDORES PÚBLICOS DA CÂMARA DE CONCEIÇÃO DO JACUÍPE

 

 

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe aprovou uma resolução que autoriza a concessão mensal de auxílio-alimentação no valor de R$ 220,00 aos servidores públicos ligados à Casa Legislativa, desde que em efetiva atividade e mediante a comprovação de assiduidade e pontualidade de horários. Os vereadores, de acordo a proposição, não irão receber o benefício.

Conforme a nova lei, o valor do auxílio-alimentação será reajustado anualmente, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), na mesma data em que ocorrer a revisão geral anual dos vencimentos e salários da Câmara Municipal, e, na falta deste, por outro índice correlato, observadas as disponibilidades orçamentárias e financeiras existentes. O benefício será pago considerando o mês com vinte e dois dias úteis.

Nas redes sociais, a vereadora e presidente da Câmara, Flávia Teixeira (PSD), comemorou a aprovação desta nova lei, que proporcionará benefícios aos funcionários.

“Durante toda a semana, os servidores da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe estarão recebendo os cartões de vale-alimentação, com valores já creditados, para realizarem suas compras nos locais cadastrados em nossa cidade. Essa conquista reflete uma gestão comprometida com a valorização do servidor público. Esse benefício simboliza mais uma ação do nosso mandato, que segue transparente, humanizado e atento às necessidades do nosso povo”, escreveu a parlamentar.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário