Notícias:
latest

MONSTRUOSIDADE! CASAL DE PASTORES EVANGÉLICOS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE MATAR, QUEIMAR E ENTERRAR MULHER EM CANAVIAL

 

Um casal de pastores evangélicos, de iniciais R.F.S. e L.F.M., e o filho, foram presos por suspeita do assassinato de uma mulher de 35 anos, ocorrido em 3 de julho de 2020, no conjunto Marivan, no bairro Santa Maria, em Aracaju, estado de Sergipe. Desde então, os acusados estavam foragidos. As prisões aconteceram nas últimas quinta (24/2) e sexta-feira (25/2), em Araçatuba, interior de São Paulo.

Segundo informações, após o crime, os investigados fugiram para o interior de Sergipe, município de Riachuelo, depois seguiram para a cidade de Birigui, em São Paulo. De acordo com a apuração, filhos do casal também ajudaram na ação.

As investigações contaram com o apoio da 9ª Delegacia Metropolitana, Divisão de Inteligência (Dipol) e da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Os suspeitos serão recambiados para Sergipe, para serem ouvidos.

O crime

Depois de matar a vítima, uma mulher de 35 anos, os investigados teriam transportado o corpo no automóvel do pastor, durante a madrugada, para o interior de Alagoas, onde foi queimado e enterrado em um canavial. Conforme a apuração, participaram do crime os dois filhos do casal, um adolescente e o irmão P.H.F.S., que foi preso com os pais pela equipe de investigadores da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), em Araçatuba.

Realizadas as prisões, a polícia espera conseguir encontrar os restos mortais da vítima. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil de Sergipe.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário