Notícias:
latest

CASO MACABRO: DURANTE PODCAST, GENEFAX REVELA QUE FILHO DE PASTORA FOI ENCONTRADO MORTO COM PESCOÇO QUEBRADO

 


Inicialmente, a principal linha de investigação do caso indicava que havia ocorrido um homicídio seguido por um suicídio, fato que pode ter sido ‘’simulado’’. Nesta terça-feira (19/4), a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe emitiu uma nota referente ao fato. Conforme as atualizações, após as colheitas de depoimentos e outras evidências, o principal ‘’suspeito’’ da ação é um homem identificado pelo prenome de Felipe, que atuava como Missionário e era companheiro da vítima, eles teriam começado a se relacionar no início de janeiro de 2022. O suspeito em questão teria agido juntamente com um outro homem, identificado como Matias, que dizia ser ‘’irmão’’ de Felipe.

A Polícia Civil ainda aguarda os laudos de necropsia e do local de crime para delinear as investigações e representar pela prisão preventiva dos indivíduos, entretanto, fontes ligadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) revelaram ao portal FALA GENEFAX que o filho da pastora foi encontrado com o pescoço quebrado.

Sensibilizado, o jornalista cobrou celeridade na resolução do caso, ressaltando o fato de que após o acontecimento a vítima sofreu com muitos julgamentos. “Quero prestar minha solidariedade a toda família da pastora Eliana e também ao filho dela, que infelizmente aconteceu isso”, disse.

O Major PM Roberto Castro, comandante da 20ª CIPM, foi entrevistado durante o programa e comentou sobre o trabalho que a Polícia Civil vem realizando no sentido de elucidar os fatos. “Existem já dois suspeitos que estão sendo investigados pela Polícia Civil, que é quem tem a competência para fazer a parte judicial, a Polícia Judiciária e Civil, que é quem faz as investigações, para dar o encaminhamento necessário para que seja esclarecido. E esse elementos, se realmente cometeram, como tudo indica e leva a crer que cometeram, sejam presos o mais rápido possível”, afirmou.

Fonte: Falagenefax

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário