Notícias:
latest

COVARDIA! CRIANÇA PEDE AJUDA A AMIGO E EVITA QUE MÃE SEJA SEQUESTRADA POR EX-MARIDO

 

 

Um menino de 5 anos conseguiu pedir ajuda e evitar que a mãe fosse sequestrada pelo ex-marido, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (19/4).

Em um vídeo, a criança diz que o homem, que é seu pai, fez ameaças à mãe dele com uma faca. “Entrou na casa da minha mãe. Eu tava ajudando ela a fazer comida e limpar a casa. Aí quando eu terminei, fui virar as costas para colocar música. Ele só esperou eu virar as costas para puxar minha mãe e ameaçar ela com uma faca e sequestrar ela”.

Ainda segundo o menino, que é o filho mais velho do casal, foi neste momento que o homem colocou a mulher no carro para sequestrá-la. “Ele puxou ela pra dentro do carro e levou ela, levou ela lá no Samambaia”, conclui.

 

Sem querer se identificar, um amigo da família contou que a criança chegou correndo na casa dele para pedir ajuda, porque o pai havia entrado na residência em que morava, e ameaçado sequestrar a mãe.

Conforme a Polícia Civil, o homem, que é ex-marido da mulher, com quem tem três filhos, tinha o objetivo de raptá-la e levá-la para o Distrito Federal. No entanto, a polícia recebeu uma denúncia anônima e conseguiu impedi-lo.

Os policiais ainda informaram que ela chegou a sofrer um ferimento leve, foi levada ao hospital e liberada. Os filhos do casal presenciaram toda a discussão e as ameaças.

O suspeito foi encaminhado para o presídio da cidade, e não foi informado o que disse durante o depoimento.

A identidade do homem não foi divulgada.

 

FONTE: TNH1

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário