Notícias:
latest

FATALIDADE! LAVRADOR MORRE ELETROCUTADO EM CERCA DE ARAME COM FIO QUE LEVAVA ENERGIA A UMA POCILGA

Um lavrador, identificado como Josevaldo Oliveira dos Santos, 59 anos, morreu eletrocutado na propriedade onde residia na Fazenda Descansador, localizada a 5 km de Conceição do Coité. De acordo com o Calila Notícias, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (24/4).

Ainda conforma a publicação, a vítima tomou o choque após tentar abrir uma parte da cerca de arame para acessar o outro lado da roça.

De acordo com o irmão de Josevaldo, José Oliveira dos Santos, 54 anos, o acidente ocorreu em razão da presença de um fio usado como extensão que estava desencapado. O fio era usado para levar energia elétrica da casa da mãe deles para um chiqueiro de porco, que fica aproximadamente 40 metros de distância para aquecer uns porquinhos que acabaram de nascer.

Ainda conforme o irmão, ao se aproximar da vítima acabou tomando um choque.

José disse ainda que vinha comentando sobre o risco de levar energia daquela forma e que temia que acontecesse a morte de animais eletrocutados, “mas a tragédia foi maior quando envolveu meu irmão”, lamentou José.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha esteve no local para fazer o levantamento cadavérico e levou o corpo para necropsia.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário