Notícias:
latest

BERIMBAU: VEREADOR JODILSON CERQUEIRA FALA O QUE MUITOS ATÉ GOSTARIAM MAS NÃO FALAM




O Vereador Jodilson Cerqueira abre a boca na 57ª Sessão Ordinária e faz duras críticas a gestão atual, na Câmara Municipal de Vereadores de Conceição do Jacuípe. Em sua fala,  na última terça-feira (24), o vereador criticou a forma que os alunos da rede pública são conduzidos, da falta de drenagem em ruas do município e com insatisfação falou sobre os cargos altos do município ocupados por “forasteiros”.

Sobre o transporte escolar, o vereador disse que por várias vezes constatou ele mesmo que os alunos do colégio Sérgio Cardoso são deixados na Rua Chile e caminham um trecho considerável para a escola e questionou:

“ Será que não tem condições de deixar esses meninos na porta da escola? Dias de chuva eu já cansei de ver os alunos caminhando por dentro das poças para chegarem ao colégio”, reclamou.

Segundo o parlamentar outra pasta que não vai muito bem é a da saúde.

“Dizem que a saúde do município está 1000%, mas tem funcionária da prefeitura internada em hospital precisando de vaquinha para fazer ressonância. Tá bom pra quem”, retrucou o vereador.

Sobre as ruas do município vereador Jodilson pontuou o calçamento do Almerindo Bezerra que trouxe benefício para o povo de sair da lama, porém agora o problema é ainda maior.

“Não sou engenheiro nem topógrafo, mas também não sou cego”, falou o vereador se referindo as manilhas que colocaram na obra e que ao ver do parlamentar não são adequadas; o que culminou em casas alagadas no período chuvoso, por retorno da água.

O vereador encerrou a fala dizendo que os cargos altos da gestão como o do secretário de obras estão nas mãos do que ele chamou de “forasteiros”.

“Secretário de obras, secretário de Saúde são forasteiros e não tem responsabilidade com o município bem como essas empresas de fora, que estão aí ganhando licitação porque é compromisso político. Se um dia eu for prefeito de Conceição do Jacuípe, compromisso político não faço. Funcionário de fora fiquem lá em sua terra, aqui vão trabalhar os filhos de Conceição do Jacuípe”, pontuou.

O Vereador Jodilson encerra a fala dizendo que os funcionários de fora ganham muito bem porém não deixam dinheiro no município. “ Vem aqui, leva o dinheiro e gasta lá fora”, finalizou contrariado.




 

« Voltar
Próximo »

Um comentário