Notícias:
latest

FSA: MOTORISTA E PRESO COM QUASE MEIA TONELADA DE COCAÍNA NA BR116

 

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade



Policiais rodoviários federais apreenderam nesta segunda-feira (30), cerca de 500 quilos de cocaína que estavam sendo transportados em uma carreta que trafegava pela BR-116 Sul em Feira de Santana.

 

O policial rodoviário federal, Porto Júnior disse que ao passar pela entrevista para seguir viagem, o condutor demonstrou nervosismo, entrando em contradição com as informações e gerando desconfiança da polícia.

 

“Esse condutor tinha ficado com o veículo retido na noite anterior, mas dormiu no carro com respeito a Lei do Descanso, e pela manhã cedo, quando ele foi pegar a liberação, para poder seguir viagem, nós fizemos algumas perguntas para ele que estava entrando em conrtadição.  A gente sabia que ele havia passado por um trecho e que havia negado e aí começamos a desconfiar. Falamos que íamos descarregar o veículo e ele nervoso começou a confessar. Contou que a droga estava no carro, no fundo falso. Nós levamos o veículo até o pátio e no lastro encontramos 498 quilos de cocaína, 450 tabletes da droga”, contou.

 

Ainda de acordo o com Porto Júnior, a carreta estava carregada com 29 toneladas de sucata e a droga que estava no fundo falso, o motorista relatou que estava sendo transportada do Mato Grosso para Fortaleza. Ele receberia o valor de R$15 mil pela realização do transporte.

 

O motorista e toda a droga foram apresentados à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE).


Segundo a PRF, a droga está avaliada em cerca de 10 milhões e, conforme informado pela PRF, renderia cerca de 88 milhões de reais ao tráfico de drogas.


Fonte: Acorda Cidade


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário