Entretenimento

Ana Paula Padrão reflete sobre conquistas e revela: “Não faço o que esperam”

Ana Paula Padrão explicou o segredo para alcançar sua liberdade na carreira e afirmou que não costuma atender expectativa alheia.

Ana Paula Padrão - Foto: Reprodução / Instagram @anapaulapadraooficial
Ana Paula Padrão – Foto: Reprodução / Instagram @anapaulapadraooficial

Uma das maiores apresentadoras da TV na atualidade, Ana Paula Padrão reflete sobre as suas conquistas e revela o segredo para alcançar sua própria liberdade. Em conversa com a CARAS Brasil, a jornalista explica que não costuma “atender expectativa alheia”.

Sempre tive um compromisso comigo mesma e não atendo expectativa alheia, ponto final. Não faço o que as pessoas esperam que eu faça. Se me olho no espelho e gosto do que estou vendo, é o suficiente“, contou a famosa de 58 anos. Padrão explicou, também, que sempre quiser independente.

É confortável olhar para trás e ver que tenho a vida que eu queria ter. Tive medos, mas não me paralisei. Sempre quis ser independente. Eu estou em meu terceiro casamento, não tive filhos e nunca quis ter uma família Doriana. Também troquei de bons empregos, as pessoas diziam que era louca, mas tudo foi o meu compromisso comigo mesma. Tenho orgulho dessa história“, completou a artista.

Ana Paula Padrão abre álbum de fotos na praia e arranca elogios

A apresentadora Ana Paula Padrão aproveitou um dia ensolarado na praia e compartilhou uma sequência de fotos em suas redes sociais, em julho do ano passado, em que aparece ostentando o corpo sarado em um biquíni cor de rosa.

Em seu perfil do Instagram, a jornalista curtiu um momento de descanso e apostou em uma peça de banho rosa, além dos óculos de sol estilo aviador e um chapéu. “Sou colorida e não há jeito de adotar o tal quiet luxury (que pelo que entendi é um guarda-roupa branco, preto e bege em todas as variações de tons). Nunca me apaixonei por um biquíni preto no verão (embora tenha um ou dois). Nas fotos desse carrossel, além do rosa do biquíni tem o verde do mar e o azul do céu e emoldurada por essas cores todas me achei muito linda”.

Larissa NobregaLarissa Nobrega


FONTE: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo