Notícias:
latest

MULHER É PRESA POR SUSPEITA DE MATAR SOGRA A PAULADAS EM ALDEIA INDÍGENA

 

Uma indígena de 64 anos foi morta a pauladas na aldeia Boca da Mata, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. A nora da vítima foi presa em flagrante após confessar o crime. Segundo a polícia, ela admitiu ter assassinado a sogra por vingança, depois de ser constantemente difamada e agredida fisicamente dentro da casa onde moravam.

 

A vítima foi identificada como Aldenir Gonçalves dos Santos. O crime ocorreu no sábado (4/6), no mesmo imóvel que ela morava com um filho e a nora.

De acordo com informações da Polícia Civil, Aldenir foi encontrada sem roupas e com o antebraço e a perna com fraturas, o que indica que foi violentamente agredida antes de morrer. Próximo ao corpo foi encontrado um pilão, um cavador com cabo e vários pedaços de madeira aparentemente usados para lenha.

O filho de Aldenir disse à polícia que, na tarde de sábado, esteve no imóvel e algumas pessoas estavam com sua mãe fazendo uso de bebidas alcoólicas. Na manhã de domingo (5), ele foi informado sobre o crime e retornou à casa.

Segundo a polícia, o homem encontrou a vítima caída, coberta com um lençol. No quarto, foi identificado que dormia o companheiro de Aldemir.

Ainda de acordo com a polícia, o filho da vítima indagou o homem sobre o caso e ele informou não saber o que tinha acontecido.

Equipes da Polícia Militar conduziram a nora de Aldenir e outros dois suspeitos à delegacia. Uma das pessoas levadas à unidade era sobrinho da vítima. Ele disse que dormiu na casa, mas saiu do imóvel durante a noite e não notou nada estranho no local.

Durante o depoimento, a mulher admitiu ter cometido o crime e foi presa em flagrante. Ela foi autuada pela Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário