Notícias:
latest

ELEIÇÕES 2022! ACM NETO DIZ QUE CONSTRUÇÃO POLÍTICA INVIABILIZOU NOME DE ZÉ RONALDO PARA VICE

 



Durante a coletiva de imprensa, na qual anunciou o nome da empresária Ana Coelho para vice na chapa majoritária que irá disputar as eleições para governo da Bahia, na tarde desta quinta-feira (4), ACM Neto declarou que a construção política pesou na escolha que fez e que seria impossível atender a todas as expectativas.

“O que está acontecendo hoje é resultado de uma construção política, como tem que ser. Eu deixei aqui bem claro o papel preponderante do Republicanos nesta decisão. A construção política resultou na apresentação do nome de Ana, que tem de um lado o respaldo político, e de outro um perfil maravilhoso para o que eu desejo. Seria impossível a gente atender a todas as expectativas. Sobre o deputado Marcelo Nilo conversei muito com ele. Em determinado momento retirou o nome desse processo, hoje dialoguei muito com ele e será candidato a deputado federal. Em relação a Zé Ronaldo, tenho uma história com ele. Já vivemos muitos momentos juntos. Ele é um dos políticos hoje que têm o meu maior carinho e meu maior reconhecimento”, afirmou ACM Neto.

O pré-candidato do União Brasil disse que Zé Ronaldo, assim como Marcelo Nilo, tinha todas as condições de estar ao lado dele ocupando a posição de vice na campanha e prometeu dar um tempo ao ex-prefeito para que ele possa refletir sobre as suas decisões políticas durante a campanha.

“Zé tinha, como Marcelo, naturalmente e legitimamente, a expectativa de poder estar nesta chapa. E se ele aqui estivesse eu estaria tão feliz quanto estou na companhia de Ana, mas em função da construção política, não foi possível. É natural que ele possa ter o tempo necessário para refletir, porque a pessoa quando cria uma expectativa e não se concretiza, tem que ter um tempo, e eu tenho que respeitar. Conversamos muito hoje de manhã, antes de eu sentar com Márcio e com Ana. Ele foi à minha casa. Ele sempre terá todo meu carinho e acho, mas isso depende da vontade dele, que ele pode ter um papel importantíssimo na campanha e depois. Mas eu tenho que respeitar a vontade, a decisão e o posicionamento dele. Nada da minha parte muda o carinho, o respeito e a admiração de que Zé pode ter um papel preponderante neste projeto”, pontuou.

Apesar dos rumores, o pré-candidato a governador da Bahia ACM Neto (União Brasil) negou que o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo tenha ameaçado abandonar o grupo político, após ser preterido para compor a vice na chapa que irá disputar as eleições deste ano.

Segundo Neto, a conversa que teve com José Ronaldo pela manhã foi tranquila. “Tivemos uma conversa hoje pela manhã em excelente nível, muito tranquila. E é claro que ele desejava estar aqui. Expliquei para ele os motivos que estavam resultando na escolha do nome de Ana, agora evidentemente que não posso falar por ele. A mim pessoalmente ele nunca trouxe nenhuma palavra neste sentido.”

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário