Notícias

Ivete tenta organizar baderna em saída de trios e pede ajuda dos fãs; assista

O atraso de saída nos trios resultou em desconforto para o público e pedido de compressão por parte dos artistas. Ivete Sangalo, comandando o bloco Coruja, pediu ajuda dos fãs para liberarem a passagem de Leo Santana, que comanda o Bloco do Nana neste sábado (10).

Chateados com a demora, ao ouvir o pedido de Veveta, o público inicialmente negou e ela disparou “como é que eu resolvo?”.

“Vim aqui, com todo respeito, primeiro agradecer o carinho de vocês de esperarem até esse momento. É chato pra c*cete você combinar de chegar 16h30, todo mundo programar sua viagem, seu turismo. Eu vou precisar da ajuda de vocês nesse momento pra gente resolver essa questão. Por conta dessas coisas, o trio de Leo vai ter que passar e, na sequência, a gente passa”, disse.

Em seguida, ela ressaltou que queria “poder voar”, mas pela impossibilidade, precisaria da ajuda dos fãs.

“Eu queria até voar, posso até cantar pra vocês, mas vou precisar que Leo passe. Vocês podem me ajudar? Eu não tenho outra alternativa a não ser pedir ajuda de vocês”, continuou Ivete.

O público seguiu negando e ela fez o questionamento de como conseguiria resolver. “Vou ficar aqui do trio acompanhando, é o jeito”, finalizou a artista, que ainda conversou com os responsáveis pela organização dos trios. 

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo