Notícias:
latest

TEODORO SAMPAIO: HOMEM TEM CARRO ROUBADO AO TENTAR AJUDAR MOTORISTA QUE SOFREU ACIDENTE APÓS TENTATIVA DE ASSALTO


Polícia Militar de Teodoro Sampaio recupera veículos após acidente e tentativa de assalto na BA-515 na tarde deste domingo (21/8).

Segundo a PM, durante patrulhamento,  uma guarnição foi informada que 3 elementos, tentaram tomar de assalto uma Fiat Toro na BA-515. O veículo caiu na ribanceira da rodovia após a vítima, perceber que estaria sendo interceptada por criminosos a bordo de um Renault Sandero.

Logo após, o motorista de uma Hilux Toyota, que transitava pelo local parou para dar apoio, imaginando se tratar de um acidente com feridos, foi quando os elementos resolveram levar a Hilux e seguiram juntamente com o Renaut Sandero, sentido Terra Nova. Após alguns quilômetros rodados, o carro teve o combustível bloqueado na altura do distrito de Jacu, os meliantes fugiram e abandonaram o veículo que havia sido roubado anteriormente.

Durante rondas pela região, a guarnição localizou os dois veículos, os quais se encontravam abandonados na BA com a chave na ignição. As vítimas envolvidas em ambas ações criminosas foram conduzidas para o quartel de Teodoro Sampaio para reaver seus veículos e todos os pertences e documentos encontrados.

A polícia informou que o Sandero, veículo em que os criminoso estavam inicialmente, capotou próximo a cidade de Terra Nova. As informações também dão conta de que eles tomaram de assalto um Polo de cor prata, e fugindo sentido BR-324.

Fonte e foto : Fala Genefax

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário