Notícias:
latest

COVARDIA! HOMEM ESFAQUEIA COMPANHEIRA POR ELA “NÃO LHE DAR DINHEIRO PARA PAGAR DÍVIDA EM IRARÁ”

Deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Dr. Deraldo Miranda, centro de Irará, por volta das 22 horas, desta quarta-feira (14), uma pessoa do sexo feminino, vítima de violência doméstica (tentativa de homicídio), com perfurações, aparentemente provocadas por um objeto perfuro cortante, tipo faca.

 A vítima, identificada como sendo C. S. C, 37 anos, residente na Fazenda Tapera Melão, zona rural de Irará, foi conduzida ao Hospital por familiares que disseram à Polícia que: o indivíduo identificado como sendo C.J.P, havia desferido golpes de arma branca (faca peixeira) porque a vítima não havia dado dinheiro para pagar algumas dívidas dele. 

A guarnição da PM, foi até a residência do casal, local onde ocorreu o fato, mas, o autor havia evadido. Foi realizado rondas no povoado, porém, o acusado da autoria do crime não foi encontrado.  Havia marcas da violência em partes do corpo da vítima, como: pescoço, abdome, braço, boca e costa.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos no hospital municipal, pelo médico plantonista Dr. Marcos, e depois transferida para o Hospital Regional Clériston Andrade em Feira de Santana.

Até o fechamento desta matéria não fomos informados sobre o estado de saúde da vítima. Familiares foram orientados a comparecer à delegacia para prestar queixa. 


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário