Notícias:
latest

FATALIDADE! MÉDICA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA EM MORRO DO CHAPÉU

 

Uma mulher foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na cidade de Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina, nesta quinta-feira (15). A vítima, de 28 anos, foi identificada como Ana Paula Almeida Souza, natural de Santo Antônio de Jesus, e morava sozinha no local.

A Polícia Militar informou que foi acionada por colegas de trabalho da vítima, pela falta de contato com a mesma desde quarta-feira (14) e faltar ao serviço. No local, uma equipe da PM acionou o dono do imóvel, que utilizou uma chave reserva para abrir a residência, que não apresentava sinais de arrombamento.

O corpo de Ana Paula foi encontrado no chão, próximo à porta do banheiro do quarto, sem sinais vitais e removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em nota, a polícia informou que ele sofreu uma descarga elétrica enquanto usava um secador de cabelo. A suspeita é de que ela estava se arrumando para trabalhar, quando foi eletrocutada.

Ana Paula é filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus (Sintraconsaj), Valdemir de Souza.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário