Notícias:
latest

É COISA VIU: PREFEITO DE ÁGUA FRIA É ASSALTADO


O prefeito da cidade de Água Fria, Manoel Alves dos Santos, conhecido como Manoel Pontinha (DEM), foi assaltado na noite desta segunda-feira, (25/11), quando retornava da zona rural do município.

Conforme informações apuradas, o roubo aconteceu por volta das 21h, na comunidade Fazenda Nova. Dois homens em duas motos interceptaram o veículo do prefeito. Vários objetos do gestor foram levados pelos assaltantes.

Depois de roubar o político, os criminosos fugiram em direção ao povoado de Boqueirão, no município vizinho de Santa Bárbara. Lá, eles invadiram uma casa para roubar e balearam o proprietário do imóvel, identificado como Dorisvaldo de Jesus Miranda. O homem foi levado por familiares para o hospital de Santa Bárbara e, em seguida, transferido para Feira de Santana.

A Polícia Militar foi acionada e houve perseguição. Nas proximidades do povoado Sítio Santana, os suspeitos abandonaram as motos e fugiram por um matagal. A vegetação alta e a pouca luminosidade dificultaram o trabalho da polícia, que não conseguiu localizar os suspeitos.


As motos foram apreendidas e recolhidas ao pátio da Polícia Civil. Segundo a polícia, um dos assaltantes seria um indivíduo conhecido pelo apelido de “Abacaxi”, morador do povoado Traíra I, na zona rural de Lamarão.


Fonte SSP-BA
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário