Notícias:
latest

IRARÁ: HOMENS COM MOTO ROUBADA TROCA TIROS COM A PM



Dois indivíduos armados com armas de fogo a bordo de uma motocicleta de cor preta, contumazes na prática de assaltos na região, se depararam na tarde deste domingo (24), na localidade da Fazenda Santo Antonio, zona urbana de Irará, com a viatura do PETO, com o apoio de mais duas viaturas da 97ª CIPM/Irará.
Conforme registro policial, os indivíduos ao se depararem com as viaturas, desembarcaram da moto e saíram correndo em direção a um matagal, um dos indivíduos identificado como sendo Adenilton enquanto corria fazia disparos contra os policiais que revidaram sem, contudo atingir os indivíduos.
Nas buscas, os policiais conseguiram capturar um deles identificado por Wendel Ítalo, 18 anos, enquanto que o segundo indivíduo conseguiu fugir por entre o matagal. Com Ítalo a polícia encontrou uma bolsa, tipo mochila contendo em seu interior: uma munição calibre 12; uma munição calibre 20; três pinos de cocaína; uma certidão de nascimento de Adenilton Pereira de Macedo Silva e um aparelho de Smartphone Samsung J5.
Na Delegacia de Polícia, constatou-se que a motocicleta ora apreendida já havia sido tomada de assalto praticado por Wendel, sendo recuperada à época, novamente subtraída por Wendel no último dia 30 de outubro, com emprego de arma de fogo, inclusive sendo feito um disparo que atingiu de raspão a face da vítima causando lesão.
O segundo indivíduo identificado por Adenilton Pereira de Macedo, vulgo “Li”, conseguiu fugir, porém, nos últimos dez dias já trocou tiros com policiais em duas ocasiões, na primeira oportunidade ele conduzia uma moto roubada, abandonou a moto e fugiu pelo mato sem ser alcançado pela polícia.
Fato curioso é que, essa mesma motocicleta foi tomada de assalto já por duas vezes, pelo mesmo Wendel e recuperada. Wendel foi apresentado na DP local e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Alagoinhas, para que as medidas de praxe fossem tomadas.
Fonte: BT
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário