Notícias:
latest

IRARÁ: MULHER TENTA SE SUICIDAR COLIDINDO SUA MOTO CONTRA CARRO


Foto ilustrativa.



Nesta terça-feira (12), policiais do 1º Pelotão, foram informados por volta das 13h20min. que na rua de Água Fria uma senhora identificada por Renata estava ameaçando seu ex-companheiro Marcelo, por não aceitar o fim do relacionamento.
A guarnição da PM compareceu ao local mantendo contato com a suposta agressora e vítima, nesse meio tempo, inesperadamente, a acusada embarcou em seu veículo de marca Honda Biz, de cor preta e se deslocou pela BA-084 sentido Água Fria, tendo na sequência invadido a faixa contrária, chocando-se contra o veículo de marca VW/gol de cor vermelha, placa policial PJR- 0124-licença de salvador, que era conduzido por Paulo Cesar Souza dos Santos.
Conforme registro policial o automóvel sofreu diversas avarias. O SAMU foi acionado e prestou socorro a Renata Neves de Jesus, 18 anos, que ficou gravemente ferida na região da cabeça e a perna direita.
Conforme informações, Renata tentou suicidar-se, provocando intencionalmente o acidente indo com a moto de encontro ao veículo, policiais presenciaram o fato.
Fonte: Blog de Tavares

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário