Notícias:
latest

MÃE É PRESA APÓS MATAR O PRÓPRIO FILHO PORQUE ELE NÃO QUIS ACORDAR PARA LIMPAR A CASA





A Polícia Civil informou que a mulher de 29 anos presa após matar o filho, de 6 anos, enforcado, ligou para a corporação logo após o crime. De acordo com o delegado Danilo Porto, ela alegou ter cometido o homicídio porque a criança não quis acordar de madrugada para limpar a casa. A vítima foi encontrada no quintal de casa, em Santa Helena de Goiás, região sudoeste do estado.
"Ela acordou o filho às 4h30 da manhã para limpar a casa, e ele não quis. Ela então deu duas cintadas nele, que correu para o quintal. Em seguida, ela o executou", disse o delegado.

Local do crime.


Ela foi detida na manhã de quinta-feira (14) e, conforme a polícia, disse que agiu em um 'estado de fúria'. O menino apresentava marcas de agressão e esganadura.
O delegado disse que, logo após o crime, a mãe despiu o menino e ateou fogo às roupas dele. Em seguida, conforme o investigador, ela foi amamentar o outro filho, recém-nascido, na calçada, enquanto olhava as roupas em chamas. O bebê foi entregue ao Conselho Tutelar e, posteriormente, encaminhada a um abrigo.
"A gente chegou, e ela estava sentada na calçada amamentando a criança, no momento que a gente pegou a criança, a polícia já levou ela. Nós retiramos e levamos o bebê para um abrigo até localizar o pai ou algum parente mais próximo para poder estar entregando", afirma a conselheira tutelar Anarele Faria Silva.

Fonte: G1 Goiás

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário