Notícias:
latest

MULHER DE EX-VOCALISTA DO CALCINHA PRETA VOLTA ATRÁS E RETIRA A QUEIXA DE AGRESSÃO


A ex-mulher de Marlus Viana, Andressa Gonçalves, retirou a queixa de agressão contra o cantor. Segundo ela, não teve a intenção de prejudicar a carreira do artista. Marlus foi vocalista da banda Calcinha Preta. O boletim de ocorrência foi registrado na última segunda-feira (25).
Em um vídeo que circulou na internet, Andressa dizia que havia aberto o boletim contra Marlus “porque ele me deu um tapa na cara, tentou me enforcar e cuspiu na minha cara”.
“Aceitei traição. Todo tipo de traição. Dentro da minha casa. Ele colocou a Stephanie dentro da minha casa, e tinha outras milhões de mulheres. Não tenho que entrar nesse assunto, porque eu perdoei, fui trouxa”, começou ela. “Ele me pediu ajuda, eu, a vítima, pra acobertar a carreira dele e dizer que a gente tava mal no relacionamento, sendo que a gente nunca esteve mal no relacionamento.”
“Ele me trai e acha que eu também traio. Então se eu vou na academia ou vou na rua, ele fica tentando o tempo todo me controlar pra saber o que eu tô fazendo, se eu tô com homem, se eu tô com amante, se eu tô traindo ele. E fica o tempo todo assim. Quatro dias atrás eu fui malhar e deixei o celular no silencioso. Ele me ligou sete vezes e eu não vi. Ele começou a me chamar de vagabunda e me mandou ir pro inferno falando que eu tava traindo ele. Quando eu vi, ele tava em frente a academia, porque ele foi vigiar se eu tava lá. A partir desse dia foi um inferno”, continuou.
Segundo o F5, Andressa retirou a queixa logo após a repercussão da agressão.


Fonte: Bahia.ba
« Voltar
Próximo »

Um comentário