Notícias:
latest

RIGOROSO É CAMPEÃO DA COPA BERIMBAU MASTER 2019



Rigoroso campeão Copa Berimbau Master


Neste domingo (17/11) as 10 horas no estádio Roseirão em Conceição do Jacuípe aconteceu a grande final da Copa Berimbau Master 2019.
Foi um jogo emocionante do primeiro ao último minuto tanto pra equipe da Bessa como pra o Rigoroso que lutaram os 90 minutos mais não conseguiram abrir o placar.
 Os dois times mostraram bastante intensidade na partida, que teve momentos tensos, com lances ríspidos,porém, o que prevaleceu foi a garra das duas equipes.  O titulo foi decidido nos pênaltis, o Rigoroso venceu  e garantiu a taça de campeão. O público respondeu, comparecendo em bom número e torcendo pelas esquipes.

Magno treinador do Rigoroso.


“O campeonato foi de muito trabalho, sofrimento e emoção, quero aproveitar a oportunidade e pedir ao poder publico que der mais atenção ao campeonato de veteranos, o poder publico deixou a desejar nem divulgação com carro de som nós tivemos isso é um absurdo, quero agradecer a Israel Borges pelo o apoio e a Rádio Educadora 88,5 FM  que nesta ultima semana fez a  divulgação da grande final sem  custo pra gente” disse Magno treinador do Rigoroso.

Ver. Marcelo jogador do Rigoroso


Para o vereador Marcelo jogador do Rigoroso ser campeão é muito bom e o campeonato em si foi um sucesso o esporte é vida é arte temos mesmo que sempre está apoiando o esporte não só o futebol como outras modalidades esportivas.

Ex vereador Israel Borges.


O ex-vereador Israel Borges disse que a muito tempo não se tinha um campeonato de futebol apoiado pelo o município nessa gestão nós temos campeonatos apoiado pela prefeitura  mais de qualquer maneira esse apoio deixa a desejar principalmente nesse campeonato de veteranos que precisaria de um  apoio maior .



VEJA NO VÍDEO O MOMENTO EM QUE RIGOROSO SAGROU-SE CAMPEÃO:




Da redação ECV.




« Voltar
Próximo »

Um comentário

  1. Realmente, esporte e saúde, e vida e as coisas acontece no município e nada é divulgado,parabéns as torcidas e ao time vitorioso.Deus abençoe poderosamente cada um jogador.

    ResponderExcluir