Notícias:
latest

BEBÉ ESTA ENTRE AS VITIMAS DA CHACINA NA AVENIDA JURACY MAGALHÃES



     Crédito da Foto: divulgação

A criança que foi atingida durante a chacina na Av. Juracy Magalhães Júnior, em Salvador, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã neste domingo (15/12). O bebê, que segundo a polícia aparentava 1 ano de idade, chegou a ser socorrido para o  Hospital Geral do Estado (HGE) com um ferimento no tórax.
O crime aconteceu na noite do último sábado (14/12)  nas proximidades de um ponto de ônibus, no sentido Rio Vermelho, no Horto Florestal, no bairro de Brotas. Conforme a Polícia Militar populares acionaram equipes da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e relataram dois homens e uma mulher amarrados haviam sido alvejados após desembarcarem de um carro  Fiat modelo Linea, cor branca. As vítimas foram identificadas como Ana Paula Ramos da Silva, 18 anos, Diogens Rosário da Rocha, 29, e Suedison Oliveira Cordeiro.
Informações preliminares dão conta que as vítimas, que moravam na região conhecida como Baixinha do Santo Antônio, no bairro São Gonçalo do Retiro, foram pegas pelo veículo no bairro de Narandiba e executadas na sequência.
A autoria a motivação do crime são investigadas pela Polícia Civil.
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário