Notícias:
latest

É COISA VIU! CASAL FAZ ARRASTÂO EM MOTEL NA NOITE DE NATAL


Um casal entrou em um motel, na Zona Leste de Manaus, no Estado do Amazonas, assaltou clientes e ainda amarrou uma funcionária do estabelecimento. O crime foi cometido na noite do Natal, por volta das 20h dessa quarta-feira (25). 
De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas, o casal chegou ao estabelecimento a pé, passando-se por cliente. Em seguida, anunciou o assalto. A atendente do motel foi rendida, amarrada, amordaçada e trancada em um dos quartos do local. 
Os assaltantes ainda entraram nos outros quartos e roubaram pertences dos clientes que estavam no motel. Os criminosos fugiram em uma motocicleta de modelo Yamaha/YBR 150, na cor preta, que pertencia a um dos clientes. 
Policiais militares foram acionados e encontraram a atendente trancada. Após buscas pelas proximidades, os agentes também encontraram a motocicleta e a devolveram ao proprietário. 
Segundo uma funcionária do estabelecimento que preferiu não se identificar, entrevistada pelo portal Em Tempo, a insegurança na região é diária.
"A gente fica à mercê dos bandidos, a violência está demais na cidade, não adianta a gente ter algo, que os bandidos vão lá e roubam. Trabalhamos sempre com medo. No motel entra todo tipo de gente, corremos perigo todos os dias", desabafou a mulher. 
Na delegacia, a funcionária que foi amarrada pelos assaltantes e também preferiu não se identificar, ainda estava em choque. Ela chegou a passar mal e vomitar no banheiro. Com medo, não quis dar mais esclarecimentos.
A mulher foi orientada ir ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito, procedimentos legais para dar andamento nas investigações.
Até esta quinta-feira (26), nem um dos criminosos havia sido detido. 
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário