Notícias:
latest

FEIRA DE SANTANA: VEREADOR LULINHA FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SEU MANDATO.

Várias pessoas participaram da plenária.



O vereador Luiz Augusto de Jesus mais conhecido por Vereador Lulinha realizou neste domingo (15) no espaço Conceição Eventos ,Bairro da Conceição em Feira de Santana mais uma plenária popular.  

Da esquerda para a direita: Prefeito Colbert Martins, Ex Prefeito José Ronaldo, Vereador Lulinha e Dep. Federal José Nunes.


A Plenária do Vereador Lulinha é uma reunião  onde o mesmo faz uma espécie de prestação de contas da atividade parlamentar, o Prefeito de Feira de Santana Colbert  Martins , Ex Prefeito José Ronaldo , Deputado Federal José Nunes alem de centena de eleitores e amigos do vereador estiveram presente prestigiando o evento.

Vereador Lulinha sendo entrevistado.
 “Sou funcionário do povo devo sim prestar contas da minha atividade parlamentar, na verdade é uma forma bem gratificante  de exercer o meu mandato, sempre me preocupei em fazer um mandato participativo e essa não é a primeira vez que faço uma plenária ouvindo o povo e mostrando o que fizemos durante o ano, já é uma tradição  e em 2020 continuarei com a mesma garra de sempre  ". Concluiu o Vereador Lulinha.


Deputado Federal José Nunes.
O deputado Federal José Nunes disse a nossa equipe que não poderia ficar de fora desse grande evento. "O vereador Lulinha é um guerreiro é um vereador atuante que vem correspondendo os anseios do povo está sempre me ligando reivindicando melhorias e bem está para os feirenses ". Ao ser questionado o que achava do governo Bolsonaro o deputado José Nunes disse que torce pelo o governo e que é visível em um ano de mandato do Presidente a economia do país já mostra melhoras isso é um bom sinal, tenho a esperança que teremos dias melhores e se Deus quiser em 2020 continuarei batalhando em prol dos feirenses e da Bahia, e la na câmara federal precisamos aprovar algumas reformas eu particularmente torço muito que tenhamos  a reforma política é preciso renovar essa questão da política no Brasil porque da forma que está com certeza não é o caminho que o povo brasileiro deseja.
CLICK AQUI E OUÇA A ENTREVISTAS NA INTEGRA:

Texto e fotos: ECV
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário