Entretenimento

‘Estudante de direito deveria saber’

Jojo Todynho voltou a causar na web e não se calou para os críticos. A cantora resolveu postar uma foto ao lado de dois cachorros da raça ‘American Bully’, porém, os animais estavam sem focinheira, o que gerou a revolta do público.

Os seguidores da artista não perderam a chance de alertar sobre o perigo, mas Jojo não recebeu os avisos muito bem. “Precisa colocar a focinheira, perigo!”, disse uma usuária. Prontamente, a funkeira rebateu: “Vou colocar na sua língua”, disse ela. 

Em seguida, outra pessoa entrou na discussão: “Para ir na rua [com os cachorros] precisa de focinheira sim. Deixa de ser sem educação, grosseira, coisa horrível”. Jojo não se calou e voltou a responder de forma provocativa: “Eu boto se eu quiser, se você não gostar coloque em você”.

Os internautas, por sua vez, não aprovaram a postura da cantora e reforçaram que isso se tratava de uma lei. Para completar, questionaram a sua atitude como estudante de direito. “É lei, ela como estudante de direito deveria saber”, opinou uma. “Ela não coloca nem na própria boca, que dirá dos cachorros”, disse mais um.

A Lei Federal n° 2.140, de 2011, torna obrigatório o uso de focinheira e estabelece diretrizes de segurança para a condução responsável de cães de grande porte e/ou de raças consideradas perigosas.

FONTE: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo